Nas Bancas

Chelsy Davy

Chelsy Davy

Getty Images

Chelsy Davy, ex-namorada do príncipe Harry, pode estar noiva

A ex-namorada do príncipe Harry poderá anunciar o noivado com Charles Goode em breve.

Redação CARAS
27 de agosto de 2014, 17:35

Chelsy Davy pode estar noiva de Charles Goode. A imprensa internacional revela que a ex-namorada de Harry e o joalheiro estão a fazer uma viagem a vários países em África e que poderão fazer o anúncio em breve.
Além disso, os amigos do casal suspeitam que Goode terá escolhido um local especial para fazer o pedido durante a viagem, o cume do Monte Mulanje, no Malawi. “Ele deixou bem claro antes de partir para África que queria casar com a Chelsy. Não têm comunicação onde estão, por isso o anúncio pode ser feito esta semana, quando voltarem”, afirmou uma fonte próxima ao jornal Daily Mail.    
Recorde-se que o príncipe Harry e Chelsy Davy mantiveram uma relação durante seis anos, pautada por muitos altos e baixos. Ao que parece, a advogada não queria ter uma vida relacionada com a realeza.   
Apesar do fim do namoro, os dois ficaram amigos e Chelsy poderá inclusivamente marcar presença na festa do 30.º aniversário do príncipe, no próximo mês de setembro. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras