Nas Bancas

Bibá Pitta celebra 49.º aniversário com alegria, mas muitas saudades da mãe

A relações públicas celebrou mais um aniversário no Algarve, à semelhança dos anos anteriores. Este ano as saudades da mãe, Piedade Pitta que morreu há cinco meses, falaram mais alto.

Redação CARAS
28 de agosto de 2014, 15:00

Foi com a alegria de sempre, mas com um brilho de saudade no olhar, que, cinco meses após a morte da sua mãe, Bibá Pitta celebrou o seu 49.º aniversário. Rodeada pela família e pelos amigos mais próximos, a relações-públicas iniciou o dia com um pequeno-almoço preparado pelos filhos e terminou com um jantar no Waves, na Praia do Ancão, onde passa férias há quase 20 anos. “Foi um dia passado como todos os anos, na companhia da minha família, dos meus filhos e das pessoas que mais adoro. Foi um dia agridoce, passado a rir e a chorar. Senti muito a falta da minha mãe, queria que ela estivesse aqui, mas na verdade eu sei que está. Sinto uma dor e uma saudade que não consigo explicar nem dividir com ninguém. Para cada um de nós, hoje foi um dia repleto de sentimentos”, explicou Bibá, contando que, inevitavelmente, a data acabou por ser mais partilhado com o seu pai, Pedro Pitta: “Foi um dia em que estivemos sempre juntos, mas também separados. Estivemos no mesmo sítio, mas em sítios diferentes... Estamos todos a sentir da mesma forma e também não quisemos falar muito sobre isso. A verdade é que temos de continuar a celebrar a vida de que tanto gosto e que a minha mãe me ensinou a comemorar.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras