Nas Bancas

Bárbara Guimarães muda de casa e refaz a sua vida

A apresentadora abandonou a casa onde viveu com Manuel Maria Carrilho e mudou-se com os filhos, Dinis Maria e Carlota, para a zona da Avenida de Roma, onde a fotografámos.

Redação CARAS
29 de agosto de 2014, 10:30

A CARAS encontrou Bárbara Guimarães a passear com os filhos, Dinis Maria, de dez anos, e Carlota, de três, na Avenida de Roma, em Lisboa. Um passeio que faz parte das novas rotinas da apresentadora da SIC, que mudou de casa e tenta refazer a sua vida. Bárbara abandonou recentemente a casa que partilhou com o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, durante cerca de uma década e da qual se tornou proprietária após o divórcio, assinado em novembro passado, e mudou-se do bairro do Arco do Cego para a mais movimentada zona da Avenida de Roma. Cortar com o passado foi uma das grandes razões desta mudança.
Fonte próxima da apresentadora revelou à CARAS: “A Bárbara não aguentava mais estar tão próxima das rotinas do ex-marido. Ele mudou-se para uma casa junto da casa dela e estacionava constantemente mesmo à porta dela. Chegou a altura de a Bárbara dizer ‘basta’. Agora está a refazer a sua vida e quis mudar de casa.” Um episódio recente convenceu-a de que a mudança foi uma boa decisão: há uns dias, ao chegar ao carro, encontrou os vidros cobertos com fotos publicadas numa revista que a mostravam num passeio com os filhos e o namorado, o empresário Kiki Neves, e que o autor da colagem acompanhara com comentários desagradáveis. Apesar de lidar si­multa­neamente com acusações delicadas de abandono e maus-tratos aos filhos, feitas pelo ex-marido, amigos e familiares da apresentadora dizem que esta se mostra tranquila. A mesma fonte explica-nos: “É claro que a Bárbara lamenta que os seus filhos estejam a ser utilizados para a atacar e denegrir a sua imagem, mas ela está empenhada em refazer a sua vida e é nisso que concentra as suas energias. A Bárbara está absolutamente tranquila relativamente às acusações de que tem sido alvo, porque quem a conhece sabe que os filhos sempre foram o mais importante na vida dela e ela sempre foi uma mãe atenta e preocupada.”
Contactada pela CARAS, Bárbara Guimarães prefere guardar o silêncio sobre esta nova fase da sua vida, justificando que o faz sobretudo para proteger os seus filhos. A CARAS sabe que, apesar de o relacionamento com Kiki Neves, de 45 anos, se tornar cada dia mais sério, para já a apresentadora prefere refazer a sua vida somente com os filhos, pelo que os dois não vão partilhar casa. Já sobre a sua vida profissional, afirma estar muito entusiasmada com a estreia no cinema, pois acaba de participar num filme de Edgar Pêra: “Já tinha recusado alguns convites para me estrear no cinema, nomeadamente do João Botelho e do João César Monteiro, mas foi impossível continuar a dizer que não.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras