Nas Bancas

Telma Santos: “Sinto-me muito bem na pele de apaixonada”

Aos 32 anos, a manequim vive momentos de felicidade ao lado do empresário e DJ Hugo Tabaco.

Redação CARAS
7 de setembro de 2014, 16:00

Separada do manequim Pedro Guedes desde outubro de 2012, Telma Santos, de 32 anos, reencontrou o amor graças a um trabalho de verão. Um convite para ser embaixadora da discoteca Bliss aproximou a manequim do empresário e DJ Hugo Tabaco, que é um dos proprietários daquele espaço da noite algarvia. Daí a perceberem que os unia uma enorme empatia foi um passo, de tal forma que um mês depois de começarem a namorar assumiram a relação: “Só nos conhecemos agora, mas parece que nos conhecemos há muito tempo, devido à cumplicidade que existe entre nós”, explicou Telma à CARAS, numa conversa em que também falou da filha que teve do casamento com Pedro Guedes, Maria Gabriela, de seis anos, e dos desafios profissionais que tem neste momento.
– Desde que terminou a sua relação de 11 anos com Pedro Guedes que não lhe conhecíamos um namorado... Esta paixão foi inesperada?
Telma Santos – A paixão é sempre inesperada... O amor acontece... E por mais que se queira encontrá-lo, não é possível.
– É fácil namorar com um homem que trabalha na noite? Não tem ciúmes?
– Obviamente que o ciúme é inevitável, mas duas pessoas que se amam têm de ser superiores a tudo isso.
– Estão juntos há um mês. Como tem corrido?
– Como acha que está a correr?! [Risos] A palavra bliss [felicidade] não poderia servir melhor para descrever este mês de namoro. Estou muito feliz e sinto-me maravilhosamente bem na pele de apaixonada, como se pode ver na minha cara!
– O Hugo é DJ no Bliss e a Telma embaixadora... Como arranjam tempo para namorar?
– É um dois em um. [Risos] Enquanto aqui estamos, também aproveitamos para estar juntos. Obviamente que tentamos aproveitar a luz do dia, mas às vezes não é fácil.
– Com o trabalho à noite no Bliss, continua a ter tempo para a sua filha?
Sim, claro, durante o dia estamos juntas. Tudo o que tenha a ver com praia e piscina ela adora. Acho muito fácil para uma criança usufruir do verão. Cada vez mais somos mais cúmplices e fazemos coisas juntas.
– A Maria Gabriela vai começar agora o segundo ano escolar... Nota muitas mudanças nela em termos de maturidade?
– Ela está ótima, maravilhosa. Acho que está numa idade em que nós [os pais] só conseguimos enriquecer cada vez mais, porque a maturidade é de facto outra, já consegue argumentar, e a nossa cumplicidade cresce de dia para dia. É uma bênção ter uma filha como a Gabriela, é espetacular.
– Já apresentou o Hugo à sua filha?
– Não quero falar sobre isso. Digo apenas que o facto de a Gabriela perceber que eu estou muito feliz me dá muita segurança em tudo na vida.
Para o futuro, tem algum projeto em mãos?
– Ainda não está definido, mas poderá sair uma nova coleção de joias do projeto Scala Colours By Telma Santos. A primeira coleção correu muito bem. Estou numa fase da minha vida em que nada acontece por acaso. Tenho várias coisas pensadas que ainda não quero revelar. E também continuo a trabalhar como manequim. As pessoas acham que quando atingimos uma certa idade não podemos continuar a ser modelos, mas é o contrário.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras