Nas Bancas

Sofia Vergara explica por que o namorado não a acompanhou à gala dos Emmy Awards

A atriz diz que Joe Manganiello é “demasiado sexy” e que depressa se converte no centro de todas as atenções.

Redação CARAS
26 de agosto de 2014, 16:33

Conhecida pela sua boa disposição, Sofia Vergara voltou a surpreender esta segunda-feira, dia 25, na cerimónia dos Emmy Awards, que teve lugar em Los Angeles. A atriz desfilou sozinha na passadeira vermelha do evento e quando questionada sobre a ausência do namorado, Joe Manganiello, explicou: “Ele é demasiado sexy. Por isso é que não veio comigo”. Em tom de brincadeira, a estrela da série Uma Família Muito Moderna acrescentou: “Ele é demasiado giro, demasiado alto, ocupa muito espaço, e eu pensei: ‘Joe, o melhor é não ires’”.
Sofia Vergara, de 42 anos, e o ator que ficou conhecido por integrar o elenco da série True Blood, namoram há pouco tempo e só assumiram a relação no mês passado. “Estamos a divertir-nos muito. Estamos juntos há cerca de dois meses e meio e ele é realmente um rapaz muito divertido, o que é muito importante para mim, e além disso é muito simpático”, conta a colombiana.
Aos 42 anos, a atriz mantém uma forma física invejável e brilhou num vestido branco desenhado por Roberto Cavalli. O look ficou completo com joias Lorraine Schwartz.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras