Nas Bancas

Sara Esteves Cardoso e João Campos: “O Vicente tornou a nossa vida mais bonita”

O primeiro filho da relações-públicas e do músico tem 11 meses. 

Redação CARAS
30 de agosto de 2014, 12:00

Juntos há um ano e meio, Sara Esteves Cardoso e João Campos estão a adorar o primeiro verão em que o filho, Vicente, de 11 meses, já pode fazer praia e brincar na areia. Dedicados por completo ao bebé, mas sem se esquecerem um do outro, a relações-públicas e o músico mostram que estão em perfeita sintonia. “O Vicente mudou muito a nossa vida, ficámos mais completos, tornámo-nos uma família. Somos uma equipa os três. Sendo um produto do nosso amor, o Vicente veio tornar a nossa vida ainda mais bonita”, assegurou Sara, quando a encontrámos em Manta Rota, no Algarve, onde este verão assumiu o papel de relações-públicas do espaço Sem Espinhas Natura Beach.
Atento às palavras da companheira, João acrescentou que, apesar de este último ano ter sido arrebatador para ambos, em momento algum se esqueceram da sua relação de casal: “Este primeiro ano exige muito de nós como pais protetores, mas cuidar de nós é essencial. O facto de sermos pais não invalida, apenas premeia, a nossa existência enquanto casal. Cuidamos todos os dias um do outro.”
Atentos a todos os movimentos de Vicente, Sara e João garantiram que o filho é um ‘paz de alma’. “Ele é muito calmo, divertido, bem-disposto e sempre pronto para a descoberta. É bastante comunicativo”, explicou a relações-públicas, enquanto o músico acrescentou: “Acorda sempre a rir, está sempre pronto para a brincadeira e é simpático, afável. Tivemos mesmo muita sorte!”
Mais completa e feliz desde que foi mãe, Sara contou que tem uma relação “maravilhosa” com o filho. “Ter um filho é realmente a melhor coisa da vida!” Igualmente feliz, João diz que a paternidade lhe trouxe ainda mais vontade de se dedicar à sua outra grande paixão: a música. “Vivemos sempre em busca de fontes de inspiração, e um filho é uma fonte inesgotável de inspiração. Agora é só pôr mãos à obra!” [Risos]
Para já, Sara e João só pretendem aproveitar o crescimento do filho e não têm projetos de casamento a curto prazo. “Não fazemos disso um plano, mas está nos nossos horizontes”, disse a filha de Miguel Esteves Cardoso.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras