Nas Bancas

Robin Williams homenageado nos Emmy Awards

O ator suicidou-se no passado dia 11 de agosto, em casa.

Redação CARAS
26 de agosto de 2014, 12:46

O ator Billy Crystal teve a responsabilidade de apresentar o tributo a Robin Williams durante a entrega dos Emmy Awards 2014, que decorreu esta segunda-feira, 25 de agosto, em Los Angeles. Visivelmente emocionado, Crystal recordou a capacidade que Williams tinha de fazer rir em qualquer circunstância. “Sempre que o víamos – na televisão, nos filmes, em discotecas, ginásios, hospitais, abrigos para as nossas tropas no exterior e até mesmo junto de uma jovem a morrer, a quem satisfazia o último desejo – ele tinha a capacidade de nos fazer rir. Grandes momentos”, começou por recordar. “Passei muitas horas com o Robin em palco. O seu brilho era surpreendente, tinha uma energia incansável e emocionante. Eu às vezes pensava que lhe pusesse uma sela e conseguisse ficar sentado sobre ele durante oito segundos seria um grande feito”, acrescentou em tom de brincadeira. “Apesar de ser um génio em palco, ele era o melhor amigo que podemos imaginar: apoiava, protegia, era carinhoso. É muito difícil falar sobre ele no passado, porque ele estava tão presente na vida de todos nós. Durante quase 40 anos ele foi a estrela mais brilhante do universo da comédia, mas enquanto alguns dos mais brilhantes corpos celestes se extinguem, a sua energia, que flutua tão longe de nós agora, e a sua luz permanecerão sobre nós para sempre. E ele brilhará tanto que nos aquecerá o coração e fará os nossos olhos brilharem ”, conclui Billy Crystal, que foi amigo de Robin Williams durante décadas.
O segmento In Memoriam, durante o qual são recordados os atores que morreram no ano anterior na gala dos Emmy Awards, foi acompanhado pela atuação de Sara Bareilles, que interpretou o tema Smile. Além de Williams foram lembrados Maya Angelou, Philip Seymour Hoffman, Casey Kasem, Lauren Bacall, James Garner, Peter O'Toole e Mickey Rooney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras