Nas Bancas

Beyoncé emociona-se ao receber prémio pela sua carreira

Nos MTV Video Music Awards.

26 de agosto de 2014, 15:37

Beyoncé foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards, tendo arrecadado quatro galardões: melhor colaboração, para Drunk in Love, com o marido, Jay Z, melhor fotografia e melhor vídeo com uma mensagem social, ambos para Pretty Hurts e o prémio Michael Jackson Video Vanguard pela sua carreira. Este último foi, sem dúvida, o que mais emocionou a artista, sobretudo porque lhe foi entregue pelo marido e pela filha de ambos, Blue Ivy, de dois anos.
Quase em lágrimas, Beyoncé beijou o marido e a filha e mostrou que continuam a ser uma família unida e feliz, contrariando os rumores que circulam há alguns meses na imprensa norte-americana, que falam de uma crise do casamento dos dois artistas. “Não tenho nada a dizer, mas sinto-me muito grata. Agradeço a Deus por este momento. Amo-te tanto. Blue, minha querida, amo-te”, disse sem conseguir conter a emoção.
Veja o desfile de estrelas na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras