Nas Bancas

Bárbara Guimarães estreia-se como atriz

A apresentadora vai participar no filme 'Virados do Avesso', de Edgar Pêra. 

Redação CARAS
26 de agosto de 2014, 10:35

Foi uma estreia para a apresentadora... mas soube a déjà vu: Bárbara Guimarães vestiu pela primeira vez o papel de atriz, mas para fazer de apresentadora. A convite do realizador Edgar Pêra, Bárbara participou no filme Virados do Avesso e fez uma cena em que entrevista a personagem interpretada por Diana Monteiro.
Sorridente, Bárbara contou-nos que não encontrou motivo para recusar este convite: “Foi uma surpresa altamente irresistível, porque sou uma fã incondicional do Edgar Pêra. É um papel muito difícil, a que não estou nada habituada, o de apresentadora de televisão! [Risos] É uma pequena participação, mas sinto-me muito honrada por fazer parte desta comédia portuguesa.”
Questionada sobre o namoro com o empresário Kiki Neves, frisou: “Sempre tentei manter a discrição na minha vida e não vou mudar os meus princípios. Estou a refazer muita coisa e estou em paz.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras