Nas Bancas

Simão Morgado

Simão Morgado

Tiago Caramujo

Simão Morgado encantado com a filha, Rosarinho, de um mês

O nadador esteve pouco tempo na festa da sua agência, pois a sua vontade foi voltar logo para junto da mulher e da filha. Antes de ir, contou-nos que Rosarinho é uma bebé calminha.

25 de agosto de 2014, 10:24

Rosarinho nasceu há um mês e conquistou por completou o coração de Simão Morgado. “É tão bom ser pai, estou muito feliz! É um crescendo, todos os dias, de emoções e de afetos, não é imediato. Cada dia que passa é melhor, a ligação é cada vez maior à medida que ela também interage connosco. Ela agora já me fixa nos olhos quando lhe pego ao colo, sinto uma ligação muito grande, é maravilhoso, é um amor enorme”, contou-nos o atleta olímpico durante a festa da agência Glam, no Seven, em Vilamoura, onde marcou presença sozinho, já que a namorada, Sara Fraga, ficou em casa com a bebé.
O casal está de férias na zona de Albufeira e Simão garante que têm conseguido descansar, pois têm a sorte de Rosarinho ser uma bebé tranquila: “Este primeiro mês está a correr lindamente. A Rosarinho está ótima, está a ganhar peso rapidamente e é uma bebé muito calminha, deixa-nos dormir. Custa um bocadinho a adormecer, mas, quando adormece, dorme bastante, várias horas seguidas. Acorda a meio da noite para comer, mas quase nem dou conta. Depois, por volta das dez da manhã, vem para a nossa cama e fica ali connosco. É muito bom. Claro que estes dias têm sido mais cansativos para a Sara, mas ela está bem e tem-se portado à altura.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras