Nas Bancas

Filha de Alec Baldwin acompanhada pela namorada em noite de festa

Ireland Baldwin e Angel Haze desfilaram de mãos dadas na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards.

Redação CARAS
25 de agosto de 2014, 18:04

Dois meses depois de assumirem publicamente o namoro, Ireland Baldwin, filha de Kim Basinger e Alec Baldwin, e Angel Haze mostraram-se cúmplices e apaixonadas durante a entrega dos MTV Video Music Awards. De mãos dadas, as duas jovens desfilaram na passadeira vermelha do evento que decorreu este domingo, 24 de agosto, em Los Angeles.
Para esta ocasião, Ireland Baldwin, de 18 anos, elegeu um vestido preto bastante decotado, enquanto a rapper optou por um look mais masculino, usando calças e casaco pretos, uma camisola verde e ténis.
O facto de terem assumido a sua homossexualidade deu origem a muitos comentários na imprensa norte-americana, mas Angel Haze garantiu recentemente que a maioria tem sido positivos. “Agora um casal gay interracial transformou-se em algo estranho nos Estados Unidos. Mas connosco, as reações até têm sido bastante positivas. A imprensa diz: ‘Olha que queridas, são as melhores amigas’”, explicou a cantora.
Recorde-se que antes de começar a namorar com Angel Haze, Ireland Baldwin manteve uma relação de cerca de um ano com o surfista Slater Trout.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras