Nas Bancas

Desfile de estrelas na entrega dos prémios MTV Video Music Awards

A cerimónia teve lugar este domingo, 24 de agosto, em Los Angeles.

Redação CARAS
25 de agosto de 2014, 13:50

Beyoncé foi a grande vencedora dos MTV Video Music Awards, prémios que foram entregues este domingo, dia 24, em Los Angeles. A cantora arrecadou quatro distinções: melhor colaboração, para Drunk in Love, com Jay-Z, melhor fotografia e melhor vídeo com uma mensagem social, ambos para Pretty Hurts e o prémio Michael Jackson Video Vanguard pela sua carreira. E, apesar de ultimamente circularem na imprensa norte-americana rumores de que sua a relação Jay-Z está a passar por um momento de crise, o casal mostrou-se muito próximo quando o rapper subiu ao palco para entregar à mulher o galardão pela sua carreira.
Miley Cyrus também esteve entre os distinguidos, com o polémico videoclip do tema Wrecking Ball, e acabou por protagonizar um dos momentos mais marcantes da noite ao escolher Jesse, um jovem sem-abrigo que a acompanhou à cerimónia, para receber o troféu. “Estou a receber este prémio em nome dos 1,6 milhões de jovens sem-abrigo nos Estados Unidos, que passam fome, estão perdidos e temem pela vida neste momento. Conheço esta realidade porque sou um deles. Limpei os vossos quartos de hotel, fui figurante nos vossos filmes e na vossa vida. Apesar de ter sido invisível para vocês nas ruas, tenho muitos dos sonhos que vos trouxeram aqui esta noite”, disse o jovem no discurso de agradecimento, perante uma Miley Cyrus em lágrimas na plateia.
O troféu de melhor vídeo feminino foi atribuído a Katy Perry, com Dark Horse, e o de melhor vídeo masculino a Pharell Williams e Ed Sheeran, com Sing. Lord arrecadou o prémio de melhor vídeo rock, com Royals; Ariana Grande e Azalea o de melhor vídeo pop; e Drake e Majid Jordan o de melhor vídeo hip hop, Hold on (we're going home).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras