Nas Bancas

Chris Brown e Suge Knight

Chris Brown e Suge Knight

Getty Images

Produtor musical baleado em festa organizada por Chris Brown

O incidente ocorreu ontem à noite na discoteca 1OAK, em Los Angeles. 

Redação CARAS
24 de agosto de 2014, 15:18

O produtor de hiphop Suge Knight foi baleado ontem à noite numa festa organizada por Chris Brown na discoteca 1OAK, em Los Angeles, no âmbito da gala dos MTV Video Music Awards. De acordo com o TMZ, Knight foi atingido duas vezes, no estômago e no braço, e foi levado para o hospital numa ambulância, onde ainda se encontra em cirurgia.
O jornal inglês Daily Mail avança que o alvo do indivíduo que realizou os disparos, que entretanto foi preso, era o rapper Chris Brown. No entanto, o artista saiu ileso.  
Uma testemunha contou à revista Us Weekly que o incidente aconteceu por volta da 1h30 e que o espaço foi rapidamente evacuado. “As pessoas estavam a gritar e foram para a rua rapidamente. O chão estava coberto de vidros, pois as pessoas deixaram cair as bebidas”, disse.
Na festa estavam também presentes o cantor Justin Bieber, o rapper The Game e o modelo Tyson Beckford. A gala de entrega dos MTV Video Music Awards decorre esta noite, no Staples Center, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras