Nas Bancas

Gisele Bündchen

Gisele Bündchen

Getty Images

Gisele Bündchen continua a ser a modelo mais bem paga do mundo

Pelo oitavo ano consecutivo.

Redação CARAS
24 de agosto de 2014, 10:59

Gisele Bündchen é a modelo mais bem paga do mundo pelo oitavo ano consecutivo. De acordo com a lista elaborada pela revista Forbes, a top model brasileira arrecadou 47 milhões de dólares (35, 4 milhões de euros) em 2013 através de contratos lucrativos e outros negócios. “O ícone do Brasil recebeu 47 milhões de dólares nos últimos doze meses, sem contar os impostos. Bündchen, que é seguida por 2,7 milhões de pessoas no Instagram, acumulou 386 milhões de dólares trabalhando como modelo desde 2001”, pode ler-se na página da internet da publicação.
Em segundo lugar, surge Doutzen Kroes, com receitas no valor de 6 milhões de euros. A brasileira Adriana Lima ocupa com o terceiro lugar, com os mesmos lucros de Kroes.
Na lista das manequins mais bem pagas da Forbes surgem ainda nomes como Kate Moss, Cara Delevingne e Karlie Kloss. Os resultados foram baseados nas receitas das modelos entre junho de 2013 e junho de 2014, em relação a patrocínios, campanhas e perfumes. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras