Nas Bancas

Luciana Abreu seduz vestida de noiva

A atria voltou a dar a cara por uma coleção do estilista portuense Gio Rodrigues. 

Redação CARAS
23 de agosto de 2014, 17:10

Aos 29 anos, Luciana Abreu está a atravessar uma fase “superfeliz”. “Estou num momento muito bom da minha carreira e a nível pessoal tenho a estabilidade que preciso. A minha família é o meu pilar e quando estamos bem tudo segue o seu rumo natural“, afirmou durante a sessão fotográfica para o catálogo Gio Rodrigues Wedding. Meses depois de se ter estreado como modelo, também como imagem de uma colecção do estilista portuense, a atriz mostrou-se mais “confortável” nesta personagem criada por Gio Rodrigues. “É uma coleção mais madura, para mulheres recatadas, sensuais, mas pouco óbvias. É para noivas que sabem o que querem”, explicou o ‘designer’, que se inspirou no glamour dos anos 20.
Segura no papel de mulher sensual e apaixonada, a atriz contou que apesar de não ter grande experiência, está a “gostar muito” de trabalhar em moda. “Tenho sorte porque estou a trabalhar com os melhores nesta área e a vestir alta costura. Tem tudo para correr bem”.
No Porto em trabalho, Luciana revelou ainda ter novidades guardadas para os próximos tempos. “Estive a tirar um curso de dança e um curso intensivo de inglês por causa de vários projetos que tenho a curto prazo”, afirmou, sublinhando que as filhas, Lyonce Viiktórya, de três anos e meio, e Lyannii Viiktórya, de dois anos e meio, já estão habituadas à sua ausência. “Ensinei as minhas filhas desde pequeninas que a mamã precisa de trabalhar, por isso elas estão habituadas a ficar com a minha mãe e irmã”, concluiu, acrescentando ainda que em setembro a filha mais velha já vai para a escola.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras