Nas Bancas

Cindy Crawford tira filhos da escola devido a substância tóxica

A ‘top model’ teme pela segurança de Presley e Kaia. 

Redação CARAS
23 de agosto de 2014, 13:23

Cindy Crawford e o marido, Rande Gerber, tiraram nos filhos da escola devido a uma substância tóxica. Presley, de 15 anos, e Kaia, de 12, já estavam matriculados na Malibu High School e começariam as aulas esta semana, mas o casal soube que foi descoberto nas janelas do colégio um alto nível de PCB, um composto orgânico perigoso para a saúde, que pode provocar doenças e contaminação do meio ambiente.
A top model explicou a sua decisão. “Não estou 100% segura. Estou frustrada e dececionada com a forma como este problema tem sido tratado”, afirmou. As autoridades estão a planear remover o revestimento das salas e monitorizar periodicamente os níveis de ar e pó, mas Crawford sublinha que as medidas não são suficientes para que os filhos estejam seguros na escola.
Apesar disso, Cindy, de 48 anos, ofereceu fundos para ajudar a escola a combater o problema, já que a sua residência, na Califórnia, está situada a poucos quilómetros do local. “Não é uma questão que se verifica só em Malibu. É um problema em muitas escolas antigas”, concluiu.   

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras