Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon

Getty Images

Nick Cannon confirma separação de Mariah Carey

O ‘rapper’ e a cantora já vivem em casas separadas há vários meses. 

Redação CARAS
22 de agosto de 2014, 11:44

Após vários meses de especulação, Nick Cannon confirmou estar a atravessar um momento conturbado no casamento de seis anos com Mariah Carey. O rapper, de 33 anos, revelou ao site The Insider que os dois vivem em casas separadas há algum tempo, mas desmentiu que a infidelidade tenha sido a causa da separação. “Há problemas no paraíso. A minha preocupação é com os meus filhos”, disse esta quinta-feira, 21 de agosto.
Já uma fonte revelou à revista Us Weekly que Mariah e Nick, que são pais dos gémeos Moroccan e Monroe, de três anos, fazem vidas separadas desde junho. “A relação está abalada há algum tempo, mas as coisas vieram à tona recentemente”.  
Um representante de Carey, de 44 anos, preferiu “não comentar a vida pessoal da cantora”. “Ela está focada nos seus filhos e na digressão que se aproxima”, declarou.
Recorde-se que Mariah Carey e Nick Cannon se casaram em abril de 2008 e renovaram os votos em várias ocasiões – em 2012, em Paris, França, e no ano seguinte, na Disneyland Paris.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras