Nas Bancas

Madonna e Timor Steffens

Madonna e Timor Steffens

Getty Images/D.R.

Madonna termina namoro com Timor Steffens

A cantora e bailarino estavam juntos desde janeiro.

Redação CARAS
22 de agosto de 2014, 13:07

Madonna decidiu pôr um ponto final no namoro de oito meses com Timor Steffens. Segundo a imprensa internacional, a cantora terminou o romance com o jovem bailarino, de 26 anos, durante as férias em família no sul de França, às quais Timor se juntou para celebrar o 14.º aniversário de Rocco, filho da rainha da pop.
“Madonna pediu-lhe educadamente que pegasse nas malas e saísse. Assim que Timor pegou nas coisas e os abandonou, disse a toda a gente que a relação estava acabada”, declarou uma fonte à revista Us Weekly.
Após o fim da relação com Timor Steffens, Madonna, de 56 anos, viajou para Ibiza com os filhos para desfrutar de mais uns dias de descanso. “Nunca se tratou de algo sério, e ela nunca deu muita importância à relação. Esteve muito ocupada a preparar o seu último álbum e tratar da ida de Lourdes para a universidade. Não tinha tempo para algo mais complicado”, disse uma fonte próxima de Steffens.
A notícia da rutura surge pouco tempo depois de Timor Steffens ter dado uma entrevista ao jornal Daily Mirror, onde falou sobre a diferença de 30 anos entre os dois. “A diferença é grande, mas não a noto. As minhas namoradas sempre foram mais velhas e é algo de que gosto. Aprendo mais assim”, explicou. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras