Nas Bancas

Irina Shayk desfila elegância em noite de estreia

A namorada de Cristiano Ronaldo marcou presença na estreia do filme ‘Hércules’, em Berlim, o seu primeiro trabalho no grande ecrã.

Redação CARAS
22 de agosto de 2014, 17:58

Irina Shayk foi o centro das atenções na estreia do filme Hércules ontem à noite no CineStar em Berlim, Alemanha. A manequim russa exibiu toda a sua sensualidade num jumpsuit vermelho com um decote ousado que deixava também as costas a descoberto. Para completar o look, que evidenciava a sua silhueta invejável, usou uns sapatos pretos de Christian Louboutin.
Sorridente e bem disposta na passadeira vermelha, Irina fez questão de tirar selfies com os colegas de elenco que estavam presentes, entre eles Dwayne Johnson e Ingrid Bolso Berdal.
Questionada sobre a sua primeira experiência no grande ecrã, a namorada de Cristiano Ronaldo afirmou: “Foi muito bom. Especialmente porque nunca tive aulas de representação na minha vida”, disse Irina, que interpreta a personagem Megara, mulher do herói grego Hércules. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras