Nas Bancas

Robin Williams

Robin Williams

Getty Images

Robin Williams: Familiares já se despediram do ator

O corpo do artista foi cremado e as cinzas espalhadas perto de sua casa, em San Francisco Bay, Califórnia.

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 17:20

De acordo com a imprensa norte-americana, a família de Robin Williams prestou uma última homenagem ao ator no dia que se seguiu à sua morte. A cerimónia íntima ocorreu a 12 de agosto, numa pequena capela, e depois da cremação as cinzas do ator foram depositadas não muito longe da sua casa, em San Francisco Bay, Califórnia. Foi aqui que o artista de sorriso traquina viveu durante quase meio século e é neste local que repousará para sempre.
A família dele está ali, os filhos [vivem lá], ele era considerado o líder daquela comunidade e mostrava-se extremamente disponível com as diferentes associações locais. Tenho a certeza que seria a sua vontade que os seus mortais fossem depositados ali. Ele poderia ter vivido em qualquer lugar do planeta, mas queria estar aqui. Faltava apenas ter a certeza se seria enterrado ou se seria cremado e as suas cinzas seriam espalhadas pela baía”, conta uma fonte próxima citada pelo site de celebridades HollywoodLife.com.
Robin Williams foi encontrado morto em casa no passado dia 11 de agosto. As autoridades confirmaram que o ator, de 63 anos, se suicidou por asfixiamento. Horas depois da tragédia ser tornada pública, a sua mulher, Susan Schneider, emitiu um comunicado a explicar que Williams sofria de depressão e ansiedade e que tinha sido diagnosticado com Parkinson, doença que não conseguia enfrentar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras