Nas Bancas

Meg Ryan e John Mellencamp

Meg Ryan e John Mellencamp

Getty Images

Meg Ryan e John Mellencamp separam-se

A atriz e o músico estavam juntos há três anos. 

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 13:17

Meg Ryan e John Mellencamp estão separados. De acordo com uma fonte à revista People, a distância terá sido o motivo da rutura. “Ela vive em Nova Iorque e ele no Indiana. A longa distância foi a causa”, disse.
Já a revista Closer Weekly avança que Mellencamp estava incomodado com a falta de privacidade gerada pelo facto de manter uma relação com uma estrela de Hollywood e optou por ficar longe dos olhares indiscretos. “Separaram-se há algumas semanas. Acho que ele não gostava de ser o centro das atenções por namorar com uma atriz. Aposto que não se vai envolver com outra figura pública durante algum tempo”, declarou.
A atriz, de 52 anos, e o músico, de 62, foram vistos juntos pela última vez no passado mês de maio. Os dois começaram a namorar em 2010, depois de Mellencamp ter terminado o casamento de 18 anos com a modelo Elaine Irwin.
A protagonista de A Cidade dos Anjos foi casada com Dennis Quaid durante dez anos. Os dois atores têm um filho em comum, Jack, de 22 anos. Após o fim da relação, Meg Ryan adotou uma criança de nacionalidade chinesa, Daisy, agora com nove anos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras