Nas Bancas

Mariah Carey e Nick Cannon

Mariah Carey e Nick Cannon

Getty Images

Mariah Carey e Nick Cannon não comentam rumores de separação

Vários meios de comunicação norte-americanos adiantam que o casal vive em casas separadas há meses.

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 12:41

Nos últimos meses, Mariah Carey e Nick Cannon deixaram de trocar palavras carinhosas nas redes sociais como faziam habitualmente e essa mudança de atitude fez com que surgissem na imprensa internacional rumores de que o casamento de ambos já teve melhores dias. O rapper norte-americano não publica nada no Twitter desde o passado mês de novembro e o último post da cantora na mesma rede social remonta a junho, quando assinalou o Dia do Pai com uma fotografia de família, onde apareciam também os dois filhos de ambos, os gémeos Monroe e Moroccan.
Mariah Carey e Nick Cannon casaram-se em 2008 e sempre se mostraram muito apaixonados, mas agora as coisas terão mudado. “Eles estão a viver separados há algum tempo. As coisas não aconteceram repentinamente. Havia problemas entre os dois há algum tempo. E não conseguiram ultrapassá-los. Ela quer terminar [o casamento] e estão a tentar resolver isso. É por isso que as casas que ela tem nas Bahamas e em Bel Air [Los Angeles] estão à venda”, afirma uma fonte ao site E! News.
Já a edição online da revista Us Weekly adianta que as obras de renovação que estão a ser feitas na residência que o casal tem em Tribeca (Nova Iorque) foram um pretexto para passarem a viver separados sem levantar suspeitas. “Estão a usar as obras como forma de camuflar os problemas. A Mariah já teve várias reuniões com especialistas em divórcios. Já o Nick tem adotado uma postura mais passiva. Ele está menos inclinado para uma solução radical, talvez por causa das crianças…  O Nick é muito sensível e sabe que os gémeos terão uma vida mais estável se ficarem ao cuidado da mãe. Mas ele também quer ter autorização para ver os filhos quando quiser e por longos períodos de tempo”, conta outra fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras