Nas Bancas

Mãe de Beyoncé desmente crise no casamento da filha

A cantora e o ‘rapper’ Jay Z enfrentam rumores de separação há alguns meses.

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 17:40

Após meses de especulação sobre a crise no casamento de Beyoncé e Jay Z, a mãe de cantora, Tina Knowles, quebrou o silêncio sobre o assunto. Questionada por um repórter do site de celebridades TMZ à saída de um almoço em Beverly Hills, Tina revelou que os dois estão a atravessar uma ótima fase. “As pessoas que não gostam deles vão odiar saber disto, mas o casamento deles está perfeito. Não há nada que possam fazer contra isso. Está tudo bem”, afirmou.
No início desta semana, a cantora e o rapper foram vistos juntos numa pista de karts coberta, e não se coibiram de trocar mimos com a filha, Blue Ivy, de dois anos e meio, que também estava presente.
Já o jornal Daily Mail avançou que a intérprete de Love on Top pediu conselhos à amiga Gwyneth Paltrow, que se separou do músico Chris Martin no passado mês de março, após dez anos de casamento. Ao que parece, Beyoncé, de 32 anos, queria perceber a melhor forma de terminar uma relação longa sem discussões e mantendo a amizade.      

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras