Nas Bancas

Zoe Saldana

Zoe Saldana

Getty Images

Gravidez impede Zoe Saldana de aceitar desafio solidário

A atriz mostrou que não podia cumprir o desafio de despejar um balde de água gelada por cima por estar prestes a ser mãe pela primeira vez.

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 12:11

São já várias as estrelas de Hollywood que se associaram ao desafio solidário de despejar um balde de água gelada por cima e fazer um donativo para a investigação da esclerose lateral amiotrófica. Zoe Saldana não escapou à nomeação mas, por estar grávida, decidiu fazer-se representar-se pelo marido, o artista Marco Perego“Eu obviamente não posso fazê-lo. Por isso nomeio o meu marido para cumprir o desafio”, afirma Zoe, de 36 anos, num pequeno vídeo partilhado nas redes sociais.
O casal anunciou também os seus nomeados para darem seguimento à iniciativa: Salma Hayek e o marido, François-Henri PinaultJames CameronAileen Getty e Ron Burkle.
Recorde-se que o representante da atriz já tinha confirmado a gravidez no final do mês de julho, mas não foram revelados mais pormenores. No entanto, na imprensa internacional especula-se que esteja no quarto mês de gestação e que espere gémeos.
Zoe Saldana e o pintor italiano Marco Perego casaram-se em segredo no verão passado, em Londres. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras