Nas Bancas

Brooklyn Beckham apoia Chloë Moretz em noite de estreia

O filho mais velho de David Beckham acompanhou a namorada à estreia do filme ‘If I Stay’, em Hollywood.

Redação CARAS
21 de agosto de 2014, 11:50

Brooklyn Beckham acompanhou a namorada, Chloë Moretz, à estreia do filme, If I Stay, que decorreu ontem à noite no Chinese Theatre, em Los Angeles. Apesar de não ter posado para os fotógrafos ao lado da namorada, o jovem, de 15 anos, fez questão de a apoiar no evento.
A atriz norte-americana, de 17 anos, brilhou num vestido preto de Schiaparelli, que conjugou com sapatos Christian Louboutin e joias Van Cleef & Arpels, enquanto Beckham usou calças e blazer em azul-escuro, t-shirt preta e ténis brancos.
De acordo com os meios de comunicação, Brookyn e Chloë namoram há três meses. Os primeiros rumores de romance surgiram no passado mês de junho, quando os dois foram vistos juntos a andar de skate na praia de Santa Mónica, nos Estados Unidos.  
Uma fonte revelou ao jornal Daily Mirror que, desde que se conheceram, na Semana da Moda de Paris, Beckham e Moretz tornaram-se inseparáveis. “Foram apresentados por amigos comuns e em Los Angeles movem-se no mesmo círculo social. Falam frequentemente e desfrutam de tempo juntos, como os adolescentes”, afirmou.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras