Nas Bancas

Rui Veloso não terminou a carreira

Uma entrevista ao “DN” em que o músico se mostrou desencantado com a realidade do país e avisou que iria suspender os espetáculos foi interpretada como um anúncio de fim de carreira, que Rui Veloso já esclareceu que não é.

Redação CARAS
22 de agosto de 2014, 15:00

Na sequência de notícias que davam Rui Veloso como tendo terminado a sua carreira, o músico esclareceu na sua página de Facebook: “Amigos, calma, está tudo a exagerar, vou parar os concertos durante uns tempos (...). Mas vou continuar a trabalhar para um disco novo no próximo ano! Isto é só uma paragem, porque nunca parei e estou a precisar. (...) Parar para pensar não é o mesmo que desistir, antes pelo contrário! Voltarei aos palcos, porque adoro lá estar e porque vivo dos concertos, é a minha vida!”
A origem do equívoco é uma entrevista de Rui Veloso ao Diário de Notícias, onde afirma: “Vou parar. (...) É muito difícil para mim aceitar a realidade do país. Fico à espera que isto um dia tenha compostura e volte aos valores básicos da vida. (...) É uma procura para voltar às raízes e uma reavaliação.”

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras