Nas Bancas

Paris Hilton: "Mantenho o sonho de viver um grande amor, de me casar e ter filhos”

Elegante, simpática, divertida e provocante, a ‘socialite’ continua a não ligar às críticas e a inspirar quem a adora. 

Ana Paula Almeida
31 de agosto de 2014, 16:00

Paris Hilton aceitou o convite do Seven, em Vilamoura, e do Pacha, em Ofir, e veio pela primeira vez a Portugal, para apresentar o seu novo trabalho, Come Alive. Atriz, modelo, estilista, cantora, compositora, DJ, empresária e produtora, entre outras facetas profissionais, a socialite internacional – que gosta de carros de luxo, de joias e dos seus cães – deslumbra cada vez que aparece. Antes de vir a Portugal, pela mão da NBDS International – uma discoteca de Ibiza onde atua semanalmente –, falou em exclusivo à SIC e à CARAS, e revelou novidades, paixões, sonhos e planos para o futuro. Com ela trouxe a família e prometeu voltar, quem sabe de férias.
– Como e porquê se pulveriza em tantas e tão diferentes áreas profissionais?
Paris Hilton – Tenho imenso trabalho, gosto, sempre gostei, de fazer muitas coisas diferentes ao mesmo tempo. Sou uma pessoa dinâmica, atual, e, além do mais, aquariana, gosto de fazer as pessoas felizes. Por isso só tenho trabalhos divertidos!
– Considera-se, então, uma workaholic?
Definitivamente, sim! [Risos] Sempre trabalhei muito, comecei nova, faço sempre imensas coisas, como produtora, como empresária, nas marcas que criei e dirijo, como DJ... durmo pouco, trabalho muito, mas divirto-me imenso, e gosto muito de tudo o que faço.
– O que a inspira a si?
Sempre gostei muito de Marilyn Monroe, um ícone de beleza, talento e sensibilidade, e de Audrey Hepburn, divas que admiro e respeito. Inspiram-me ainda pessoas como foi a princesa Diana, como é a Angelina Jolie, que muitas vezes usam a carreira e a fama para ajudar outros mais carenciados, que precisam da ajuda de todos. Adoro ser ídolo de muitos, tenho mesmo muito orgulho nisso.
– Até que ponto é que a moda e a música são um par perfeito?
A moda, com as suas tendências, tem na música um palco, e vice-versa. Formam um par perfeito, complementam-se.
– O apelido Hilton tem sido sempre um adjuvante à sua carreira ou pode ser um entrave? E qual o segredo para o seu sucesso?
Na minha família sempre se trabalhou muito para se manter o nível, a qualidade e a fortuna. Trabalhar sempre muito, com disciplina e com amor, respeitar os fãs, ter uma boa comunicação, ajuda a manter o sucesso.
– Durante as suas atuações como DJ ouve-se David Guetta, Avicii e Hardwell, entre outros... Em casa e no carro, que tipo de música ouve?
Ouço um pouco de tudo, mas gosto muito de electronic, dance music, electro pop...
– É uma pessoa aparentemente feliz e não tem uma vida nada monótona. Depois de já ter feito de tudo um pouco, que sonhos ainda tem por realizar?
– De facto, pode dizer-se que tenho tudo, que já fiz quase tudo o que sempre idealizei, mas sonho ter sempre saúde e que a minha família e os meus amigos também a tenham. E mantenho o sonho de viver um grande amor, de me casar e, claro, de ter filhos, embora para já ainda não tenha tempo para isso. [Risos]
– Já foi vista em festas com o Cristiano Ronaldo. Considera-o um amigo?
Não o vejo há muito tempo, mas é muito simpático, muito bom jogador e muito boa pessoa.
– Que mensagem gostaria de deixar aos seus admiradores portugueses?
Adoro-vos! São todos muito queridos, é bom sentir tanto carinho, o reconhecimento do nosso esforço e empenho, agradeço o vosso apoio incondicional, gosto muito de todos vós, adoro-vos!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras