Nas Bancas

Miranda Kerr e James Packer

Miranda Kerr e James Packer

Getty Images

Miranda Kerr desmente namoro com James Packer

A ex-mulher de Orlando Bloom garante que está solteira.

Redação CARAS
20 de agosto de 2014, 17:34

Desde que o casamento de Miranda Kerr e Orlando Bloom chegou ao fim, a manequim já viu serem-lhe atribuídos vários romances. Agora, a imprensa internacional volta a avançar que Miranda namora com o milionário australiano James Packer, rumores que já tinham surgido em dezembro último, mas a modelo fez questão de desmentir essas notícias, garantindo que os dois se conhecem há muito tempo e que são apenas amigos. “Eu sei a verdade. Estou solteira e as pessoas importantes para mim também sabem que é verdade”, disse a ex-mulher de Orlando Bloom ao Sunday Times, acrescentando: “O James e eu somos amigos, mas as pessoas querem inventar histórias. Querem sempre que eu esteja com alguém”, esclareceu.
Nesta ocasião, a australiana falou ainda de como ela e o ex-marido gerem a guarda do filho de ambos, Flynn. “Tenho uma ama que vem para minha casa quando estou a trabalhar, mas quando chego ela vai embora e eu desligo o meu telemóvel. Ela também está em casa do Orlando quando ele tem o menino com ele. Não quero que me entendam mal, ele é um pai extraordinário, mas eu sou uma mãe muito protetora e quero ter a certeza que acompanho o meu filho em tudo”, afirmou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras