Nas Bancas

Gisele Bündchen de férias na Costa Rica

‘Top-model’ mima filhos antes de retiro espiritual de três dias

Redação CARAS
20 de agosto de 2014, 10:53

Enquanto o marido, Tom Brady, continua a defender as cores da sua equipa de futebol americano, Gisele Bündchen  fez as malas e partiu para a sua residência de verão na Costa Rica. Acompanhada pela mãe, Vânia, e pelos filhos, Vivian e Benjamin, a top model tem sido vista com regularidade a aproveitar o sol do final do dia  na Praia de Santa Teresa, onde gosta de passear e brincar com as crianças.
Depois de um mês de julho de trabalho intenso, que incluiu sessões fotográficas para campanhas publicitárias e o apoio ao Campeonato Mundial de Futebol – foi ela quem transportou a taça da final no Estádio Maracanã, ao lado do ex-futebolista Carles Puyol –, a modelo brasileira tem aproveitado esta pausa para renovar energias. Entre passeios a cavalo e caminhadas pelos parques naturais, a top model, de 34 anos, quis também repetir uma experiência que a marcou há cerca de cinco anos: ficar três dias inteiros sem pronunciar qualquer som. Uma espécie de retiro espiritual, que permite que o ser humano se aproxime do seu eu interior. “Aqui vamos nós... três dias de silêncio”, escreveu a manequim no seu Instagram, onde postou uma foto ao lado da modelo Kiara Kabukuru. Praticante de ioga e meditação há mais de dez anos, Gisele Bündchen continua, assim, a cuidar do corpo e do espírito com exercícios constantes.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras