Nas Bancas

Edite Estrela: “Tenho muito orgulho na minha família”

A eurodeputada passou férias com a família na Praia do Gigi, no Algarve.

Redação CARAS
25 de agosto de 2014, 15:00

De férias depois de ter chegado ao fim o mandato como eurodeputada no Parlamento Europeu, Edite Estrela aproveitou o bom tempo e foi com a família até ao sul do país. Encontrámo-la na Praia do Gigi, no Ancão. “Neste momento estou mesmo de férias, já que não vou voltar para o Parlamento Europeu. É evidente que continuo empenhada politicamente e estou também empenhada na campanha de António Costa nas eleições primárias”, explicou. Muito contente por ter toda a família junta nestes dias de férias, contou: “Infelizmente, as férias aqui no Algarve já estão a acabar. Estivemos cá durante dez dias e correu tudo muito bem. Tenho sido uma avó e uma mãe um pouco ausente, uma vez que estava em Bruxelas durante a semana e só conseguia vir a Portugal aos fins de semana. Adoro estar com a minha família, e já precisava de recarregar as minhas baterias com o sol único do nosso país.” Apesar de estar sempre rodeada de crianças, a ex-eurodeputada garantiu que, no meio das brincadeiras com os netos, consegue ter tempo para si: “Claro que consigo descansar. Obviamente que com as crianças há um certo cansaço, mas é saudável, porque é um cansaço da ternura, do afeto, das descobertas com as crianças, que de semana a semana mudam”, justificou, adiantando os programas preferidos dos netos: “Adoro conversar com eles, contar-lhes histórias. Eles contam-me a mim as suas histórias, o que aprendem na escola, as descobertas que vão fazendo. É, de facto, mutuamente enriquecedor!
Depois das férias no Algarve, Edite Estrela ainda vai até ao norte do país aproveitar os últimos dias de descanso antes do regresso à política, para apoiar António Costa. “Vou até ao Douro com o meu marido, aí mais para descansar. Vou sem as minhas filhas, mas levo os meus netos! [Risos] Gosto muito de estar com eles e de os ver crescer, é uma experiência muito interessante. São muito queridos e portadores de felicidade para mim. Tenho muito orgulho na minha família!”, finalizou. 

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras