Nas Bancas

Carlos Sousa: Momentos tranquilos antes dos preparativos para o Dakar

O piloto tem a sua sede de trabalho no Algarve, mas aproveita os tempos livres para fazer praia com a namorada, a modelo colombiana Victoria Castillo.

Redação CARAS
24 de agosto de 2014, 12:00

Apaixonados, Carlos Sousa e Victoria Castillo estão no Algarve, mas, ao contrário do que ali faz a maior parte das pessoas, não estão de férias. O piloto está quase a iniciar a fase de preparação para o Dakar de 2015, no qual participará numa nova equipa brasileira, a Mitsubishi Petrobas, e até lá vai continuar a dedicar-se aos negócios. “As pessoas associam o Algarve a férias, e quando digo que estou a trabalhar não acreditam. Mas eu moro nesta zona, tenho escritório aqui, outros negócios, enfim, tenho a minha vida profissional cá”, explica o piloto, embora não prescinda da proximidade da praia nos tempos livres. “Como é óbvio, mesmo não estando de férias, esta é a altura em que o Algarve está mais vivo, é a melhor altura para os eventos, e nós aproveitamos para passear e fazer praia”, adianta.
Divorciado desde 2012, Carlos Sousa voltou a encontrar o amor ao lado da modelo colombiana o ano passado. Os dois conheceram-se numa festa em Cartagena e desde então estão felizes ao lado um do outro. O Dakar, que terá início em Buenos Aires, não vai significar um afastamento prolongado, já que Victoria irá acompanhar parte da prova e aproveitar para visitar o seu país, dada a proximidade. “Faço competições há muito tempo e sei que não é fácil acompanhar uma prova, porque todos os dias fazemos mil quilómetros, é muita distância para quem está por fora”, explica Carlos Sousa, “mas a Victoria estará dois ou três dias a acompanhar e depois regressa à Colômbia. Eu, mal acabe a prova, vou ter com ela”, conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras