Nas Bancas

Bárbara Guimarães: “Foram umas férias tranquilas, os miúdos adoraram estes dias”

Enquanto fazia férias com Dinis e Carlota no Mediterrâneo, a apresentadora foi acusada pelo ex-marido de abandono e maus-tratos aos filhos.

Redação CARAS
20 de agosto de 2014, 17:11

Recém-chegada de umas férias com os filhos no Mediterrâneo, Bárbara Guimarães mostra-se calma relativamente ao facto de ter sido constituída arguida na sequência de duas queixas apresentadas pelo ex-marido, Manuel Maria Carrilho. A notícia foi tornada pública enquanto a apresentadora da SIC fazia um cruzeiro pelo Mediterrâneo, com paragens em Itália, Croácia, Grécia e Turquia, na companhia de Dinis Maria, de dez anos, e de Carlota, de três.
A primeira queixa é relativa a um alegado caso de abandono dos filhos que terá ocorrido no passado dia 21 de maio. A segunda, apresentada no dia 27 de maio, diz respeito a supostos maus-tratos. A CARAS sabe que Bárbara Guimarães nega veementemente as acusações de que é alvo, embora recuse fazer qualquer comentário sobre as mesmas, preferindo falar das férias: “Foram umas férias tranquilas, muito bem passadas a três e que vão ficar na história das nossas vidas. Os miúdos adoraram estes dias, divertiram-se imenso.”
 Viajar com os filhos é um dos programas familiares preferidos de Bárbara: “Sempre viajei com os meus filhos. Adoramos conhecer novas paragens e passar bons momentos.”
De regresso ao quotidiano, a apresentadora, que se prepara para enfrentar novos desafios profissionais, diz que o que mais precisa é de serenidade.
Leia também a entrevista a Bárbara Guimarães na CARAS desta semana. A apresentadora mudou de casa e fala da nova vida ao lado dos filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras