Nas Bancas

Papa Francisco

Papa Francisco

Papa Francisco chora a morte de três familiares

Dois sobrinhos-netos e a mulher de um sobrinho do líder da Igreja Católica perderam a vida num acidente de viação esta madrugada, na Argentina.

Redação CARAS
19 de agosto de 2014, 15:37

Três familiares do Papa Francisco morreram esta madrugada num acidente de viação que ocorreu na província de Córdoba, na Argentina. "Os mortos são dois bebes, de oito meses e dois anos, e a mãe. O marido, e pai das crianças, Horacio Bergoglio, sobrinho do Papa, está internado em estado grave", disse Carina Ferreyra, da polícia local, à agência France Press.
O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite, quando o carro onde seguiam os familiares do líder da Igreja Católica, que regressavam a Buenos Aires depois de terem passado o fim de semana fora, embateu contra um camião que transportava milho.
Segundo Federico Lombardi, porta-voz do Vaticano, Francisco já foi informado do “trágico acidente” e pede a todos “que se unam a ele em oração”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras