Nas Bancas

493091345.jpg

Milla Jovovich está grávida

A atriz deu a notícia no Facebook.

Redação CARAS
19 de agosto de 2014, 12:07

Aos 38 anos, Milla Jovovich prepara-se para ser mãe pela segunda vez. A notícia foi confirmada pela própria na sua página de Facebook. “Inicialmente este era para ser um post a contar-vos o quão entusiasmada estou por viajar para Cape Town, África do Sul, onde íamos começar a gravar Resident Evil: The Final Chapter. Mas… O meu marido e eu acabámos de descobrir que vamos ser pais de novo”, escreveu a atriz.
A feliz notícia acabou por alterar o calendário das gravações. “Depois de falarmos muito, pensámos que o melhor para todos seria esperar que o bebé nascesse antes de começarmos a gravar. Conciliar o trabalho com os duplos e a minha barriga a crescer, seria difícil. Concordámos que uma gravidez e matar zombies não é a melhor das combinações”, explicou Milla Jovovich, antes de concluir: “Imagino que a única coisa que venha a matar num futuro próximo são as intermináveis entregas de cupcakes. Agora a sério, queremos fazer o melhor filme possível e seria extremamente difícil, para não dizer impossível, fazê-lo na minha condição. Quero aproveitar para agradecer a todos os que já começaram a trabalhar na África do Sul. Estamos todos ansiosos por trabalhar convosco no próximo verão”.
A atriz e o marido, Paul Anderson, já são pais de uma menina, Ever Gabo Anderson, de seis anos. Os dois conheceram-se em 2002, quando Anderson realizou o primeiro filme Resident Evil, e casaram-se em 2009. Numa entrevista recente, a atriz já tinha manifestado o desejo de aumentar a família. “Quero ter um bebé e essa é a minha prioridade. Se não acontecer agora, vai tornar-se mais difícil à medida que envelhecer. Além disso, quero tê-lo antes da minha filha ser mais velha, para que possa desfrutar de todos os momentos. Não tenho já muito tempo para pensar nisso”, confessou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras