Nas Bancas

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Gwyneth Paltrow e Brad Falchuk

Getty Images

Gwyneth Paltrow tem novo namorado

De acordo com a imprensa internacional, a atriz mantém uma relação com o produtor Brad Falchuk há um mês.

Redação CARAS
18 de agosto de 2014, 12:30

Gwyneth Paltrow parece já ter ultrapassado o fim do casamento com Chris Martin. De acordo com a imprensa internacional, a atriz namora com o produtor da séria Glee, Brad Falchuk, há um mês. Recentemente, os dois foram vistos juntos durante um jantar num restaurante vietnamita em Culver City, na Califórnia. “Eles estavam muito animados e sentaram-se numa mesa comum. A Gwyneth estava muito bonita com maquilhagem discreta. Definitivamente, estavam num jantar romântico”, afirmou uma testemunha à revista People.
A revista Us Weekly avança que Paltrow e Falchuk foram fotografados várias vezes juntos e já desfrutaram de um fim de semana romântico no estado do Utah.
A atriz e o produtor conheceram-se em 2010 durante as gravações da comédia musical Glee, quando Gwyneth deu vida à personagem Holly Holliday.
Recorde-se que Gwyneth Paltrow, de 41 anos, anunciou a separação do vocalista dos Coldplay no passado mês de março. O ex-casal tem dois filhos, Apple, de dez anos, e Moses, de oito. Falchuk também se divorciou da mulher, Suzanne, em março de 2013, com quem teve dois filhos.  

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras