Nas Bancas

Filho de Fergie dá os primeiros passos

Axl tem 11 meses.

Redação CARAS
19 de agosto de 2014, 16:30

Fergie partilhou nas redes sociais a felicidade de ver o seu único filho, Axl, de 11 meses, dar os primeiros passos. “Ele deu os primeiros passos no dia 12 de agosto. Fiquei em choque. Ele começou a subir as escadas e depois desceu. Eu estava a ajudá-lo a descer e ele voltou para as escadas, agarrou-se e voltou para mim! Eu fiquei em êxtase. Só pensei: ‘O meu filho acabou de andar pela primeira vez’”, revelou a vocalista dos Black Eyed Peas à revista Us Weekly.
Fergie contou ainda que o marido, Josh Duhamel, perdeu este momento.”Ele estava a trabalhar. Senti-me tão mal! Mas ambos trabalhamos, por isso é natural que cada um de nós possa presenciar coisas diferentes”, explicou.
Casados desde 2009, a cantora e o marido tiveram de adaptar a vida a dois com a chegada do bebé. O segredo, garante Fergie, é terem um tempo apenas para o casal: “Temos uma noite [por semana] só para nós. Despedimo-nos do Axl e vamos sair só os dois. Não decidimos nada antes, apenas saímos e no momentos decidimos onde vamos e o que fazemos”.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras