Nas Bancas

Tony Carreira confirma separação

O cantor divulgou uma mensagem através do Facebook.

Redação CARAS
18 de agosto de 2014, 17:45

Tony Carreira e Fernanda Antunes estão separados. O cantor, de 50 anos, confirmou a notícia através de um comunicado divulgado na sua página do Facebook. Ao fim de 28 anos de vida em comum, e depois de refletirmos maduramente sobre o assunto, a Fernanda e eu decidimos terminar definitivamente o nosso casamento.
Não foi uma decisão fácil para nenhum dos dois, mas pareceu-nos que seria a mais sensata após tantos anos de partilha, de luta, de tantas conquistas mas, também, de tantos sacrifícios.
Resolvemos tornar pública esta difícil decisão, pelo respeito e consideração por todo o público que sempre nos acarinhou. É por essas pessoas que hoje estamos a escrever estas linhas.
Queríamos, no entanto, pedir a todos que respeitem o momento que estamos a viver e, em particular, a privacidade dos nossos três filhos que são a melhor prova do amor que nos uniu ao longo de todos estes anos.
Vivemos um casamento muito cúmplice e feliz. Ficará para sempre a nossa amizade incondicional que hoje, como nunca, é o pilar da extrema união que sempre existiu na nossa família.
Para terminar, queremos agradecer desde já todas as palavras amigas que nos foram chegando e, mais uma vez, pedir a todos que respeitem a nossa privacidade não fazendo deste assunto tão íntimo uma motivo de devassa da nossa família”
, pode ler-se na página oficial daquela rede social.
Recorde-se que Tony Carreira e Fernanda Antunes estavam juntos há 28 anos e têm três filhos em comum, Mickael, de 28 anos, David, de 23, e Sara, de 13. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras