Nas Bancas

Sérgio Godinho

Sérgio Godinho

Victor Freitas

Sérgio Godinho "está bem" após queda em concerto

O acidente aconteceu durante o festival Bons Sons, ontem à noite, em Tomar.

Redação CARAS
18 de agosto de 2014, 16:45

Sérgio Godinho sofreu uma queda ontem à noite durante um concerto no festival Bons Sons, em Cem Soldos, no concelho de Tomar. O músico caiu num fosso entre o palco e a assistência e o espectáculo foi imediatamente interrompido para este ser assistido pela equipa médica que se encontrava no local.   
Após o aparato, Godinho fez questão de prosseguir com o concerto por mais meia hora, mas no final, foi transportado para o Hospital de Tomar para tratar os ferimentos ligeiros.
Nas redes sociais, o artista tranquilizou os fãs após o incidente. “O Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto. Tal como a notícia refere, durante o memorável concerto no Festival BONS SONS, Sérgio Godinho sofreu uma aparatosa queda que o obrigou a receber cuidados médicos. Os agradecimentos ao corpo de Bombeiros presente no local, à equipa do Hospital Nossa Senhora da Graça de Tomar, à organização do festival e aos milhares que ao longo de hora e meia celebraram a Liberdade”, pode ler-se na sua página oficial do Facebook.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras