Nas Bancas

Famosos filmam banhos com água gelada

Daniela Ruah, Oprah Winfrey, Bill Gates e Mark Zuckerberg promovem associação

Redação CARAS
16 de agosto de 2014, 20:59

O desafio foi lançado pela ALS Foundation, uma fundação de apoio a doentes com ELA (esclerose lateral amiotrófica).

Daniela Ruah e o colega da série Investigação Criminal: Los Angeles, Eric Christian Olsen, o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, Bill Gates, Ethel Kennedy, o cantor Justin Timberlake, o apresentador Matt Lauer, a atriz Elizabeth Banks, Martha Stewart, são algumas as personalidades internacionais que aderiram à causa, colocando vídeos dos seus banhos de água com gelo nas redes sociais.

 O desafio, apelidado de ALS Ice-Bucket Challenge, encoraja famosos de diversos segmentos a divulgar os seus vídeos num prazo de 24 horas, caso contrário a pessoa terá que doar 100 dólares (cerca de 75 euros) à ALS Foundation, como forma de divulgar o trabalho da fundação e arrecadar fundos para o seu trabalho. Em apenas duas semanas, entre 29 de julho e 12 de agosto, a associação já recebeu quase três milhões de euros, contra os cerca de 900 mil euros que receberam em igual período do ano passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras