Nas Bancas

Helena Sacadura Cabral

Helena Sacadura Cabral

Paulo Jorge Figueiredo

Helena Sacadura Cabral elogia mãe de Cristiano Ronaldo

"É uma líder nata do seu clã, alguem que não se “perdeu” com a vida que tem hoje"

Redação CARAS
15 de agosto de 2014, 09:05
Depois de ter visto uma entrevista com Dolores Aveiro, Helena Sacadura Cabral decidiu publicar um post no seu blogue, Fio de Pumo, onde tece alguns elogios à mãe de Cristiano Ronaldo.
"Ficaram surpreendidos com o título do post? Não fiquem, porque considero que Dolores Aveiro é muito mais do que a mãe de Cristiano Ronaldo e merece que se fale dela.
Ha dois dias, ouvi a entrevista que Júlia Pinheiro lhe fez a propósito de um livro lançado sobre a sua vida. Confesso que, ao arrepio dos elitistas cá do burgo, a senhora me enterneceu. Directa, sem papas na língua, nem poses de “lady com dinheiro”, falou deste e das transformações que o mesmo trouxe ao seu quotidiano que, no passado, não foi um caminho de rosas.
Mas, sobretudo, mostrou os imensos rostos de que se pode revestir essa hercúlea tarefa de ser mãe. Mãe que ela continua a ser, no apoio ou na crítica que entende dever, no seu papel, tecer aos filhos. E, questionada nas matérias mais delicadas, soube arrumá-las com uma eficiência surpreendente.
É uma líder nata do seu clã, alguem que não se “perdeu” com a vida que tem hoje, que mantém os pés bem assentes na terra e para quem a felicidade maior é ver os filhos felizes. Deu uma belíssima lição de simplicidade – que os nobres de sangue e espírito jamais compreenderão – e soube mostrar que se mantém aquela mulher que aprendeu que a vida também se escreve pelas nossas próprias mãos.
Parabéns à família Aveiro pela capitã que vos calhou para conduzir o vosso barco!

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras