Nas Bancas

Tallulah Willis

Tallulah Willis

Demi Moore e Bruce Willis fazem ultimato à filha

Atores convencem Tallulah a entrar numa clínica de reabilitação  

Redação CARAS
15 de agosto de 2014, 12:08

Preocupados com o estado de saúde da filha mais nova, Demi Moore e Bruce Willis fizeram um ultimato a Tallulah. Segundo a revista People, a jovem, de 20 anos, parece ter aceite a ajuda dos pais, tendo cancelado todos os compromissos profissionais para entrar numa clínica de reabilitação.

Os problemas da jovem blogger começaram após o divórcio dos pais, em 2000. Já em 2012, quando se tornou público que a sua mãe consumia drogas e que tinha entrado numa clinica de desintoxicação, Tallulah terá faltado alguns dias às aulas por se sentir envergonhada com a situação. Mais recentemente, a jovem admitiu sofrer de dismorfia corporal, um transtorno psicológico caracterizado pela preocupação obsessiva com algum defeito inexistente ou mínimo na aparência física. “Fui diagnosticada com Dismorfia Corporal quando tinha apenas 13 anos... acreditava mais em estranhos do que nas pessoas que me amavam porque achava que quem me amava não ia ser sincero... Estava presa neste corpo”, disse Tallulah num vídeo gravado para a StyleLikeU, onde explica como começou a passar fome e se fechou ainda mais do mundo.

Tallulah Willis

Tallulah Willis

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras