Nas Bancas

Zelda e Robin Williams

Zelda e Robin Williams

Mensagens cruéis afastam filha de Robin Williams das redes sociais

A jovem cancelou as contas do Twitter e do Instagram depois de receber imagens manipuladas em Photoshop que ilustrariam o estado em que o pai foi encontrado na passada segunda-feira, dia 11.

14 de agosto de 2014, 18:17

Foi nas redes sociais que Zelda Williams, uma das filhas de Robin Williams, manifestou o seu pesar perante a notícia da morte do pai, que se suicidou na passada segunda-feira, 11 de agosto. Mas entretanto a jovem, de 25 anos, decidiu encerrar a sua conta no Twitter e suspender a do Instagram depois de ter recebido mensagens ofensivas que incluíam imagens manipuladas em Photoshop que teriam como objetivo ilustrar o estado do ator quando foi encontrado já sem vida.
Zelda começou por pedir aos seus seguidores que reportassem os abusos dos utilizadores que estavam a enviar-lhe essas mensagens, mas depois de ter verificado que essa medida não era eficaz, já que os mesmos criavam novas contas para continuarem a perturbá-la, decidiu mesmo abandonar as redes sociais, tendo eliminado imediatamente a conta do Twitter e deixado a seguinte mensagem no Instagram: "É um momento difícil, por favor tentem ser respeitadores nas minhas contas, da minha família e dos meus amigos. Eu irei abandonar esta conta durante um bom tempo, enquanto me recomponho e depois decido se a irei apagar ou não".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras