Nas Bancas

A nova vida de Melanie Griffith longe de Antonio Banderas

Depois do fim do seu casamento com o ator espanhol, a atriz tem encontrado nos filhos o apoio que precisa para enfrentar esta nova fase da sua vida.

Redação CARAS
14 de agosto de 2014, 16:28

Por fim a um casamento não é uma decisão fácil, muito menos quando este durou 18 anos. Mas Melanie Griffith tem encontrado nos filhos a força necessária para ultrapassar este momento delicado depois da sua separação de Antonio Banderas, anunciada no início de junho. E é sobretudo na filha de ambos, Stella del Carmen, de 17 anos, que a atriz, de 56, tem o seu maior apoio. Esta semana as duas foram fotografadas juntas durante uma tarde dedicada a atividades tipicamente femininas, que incluíram compras e uma passagem por um dos centros de estética mais badalados de Los Angeles.
Já na semana passada mãe e filha tinham estado juntas, na Suíça, onde Melanie Griffith foi a convidada especial do Festival de Cinema de Locarno, onde também apresentou a curta-metragem Thirst.
Entretanto, na imprensa norte-americana continua a especular-se sobre os detalhes deste divórcio, nomeadamente a divisão de bens, já que a atriz e Antonio Banderas, de 53 anos, têm uma fortuna avaliada em mais de 35 milhões de euros, algumas propriedades em Los Angeles, Aspen, Marbella e espaços comerciais em diversas cidades.
Melanie Griffith é ainda mãe de Alexander Bauer, de 28 anos, e Dakota Johnson, de 24. Durante a sua passagem por terras helvéticas, a atriz revelou que está a encarar com otimismo esta nova fase, sobretudo porque os filhos já são adultos e sabem lidar com a situação. “Os meus filhos estão criados, estou a divorciar-me, numa fase feliz e divertida e a vida é bela. Que mais posso pedir?”, afirmou, bem-disposta.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras