Nas Bancas

Morreu a atriz norte-americana Lauren Bacall

Tinha 89 anos. 

Redação CARAS
13 de agosto de 2014, 11:20

Lauren Bacall morreu esta terça-feira, dia 12, aos 89 anos, confirmou a família no Facebook. A diva de Hollywood sofreu um “forte ataque cardíaco” em casa durante a manhã e não resistiu. “É com profunda tristeza, mas com grande gratidão pela sua vida incrível, que confirmamos o falecimento de Lauren Bacall”, pode ler-se na página oficial da família na rede social.
O primeiro grande papel da atriz norte-americana no cinema foi no filme Ter ou Não Ter, onde contracenou com o também ator Humphrey Bogart, por quem se apaixonou e casou em 1945. Bacall e Bogart, que tiveram dois filhos, voltaram a contracenar nos filmes À Beira do Abismo e Key Largo.
Depois da morte do ator, em 1957, Bacall casou-se com Jason Robards, em 1961, com quem teve um filho, Sam. Os dois divorciaram-se oito anos depois.
Em 2010, Lauren Bacall foi distinguida com um Óscar honorário pela sua carreira na Era de Ouro de Hollywood. A atriz conquistou um Tony Award pela participação no musical da Broadway Applause, bem como um Screen Actor Guild Award no filme As Duas Faces do Espelho, pelo qual também foi nomeada para um Óscar. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras