Nas Bancas

Filhos de Robin Williams homenageiam o pai

O ator morreu esta segunda-feira, 11 de agosto, aos 66 anos. 

Redação CARAS
13 de agosto de 2014, 18:19

Os filhos de Robin Williams fizeram questão de prestar uma homenagem ao pai após a sua morte, na passada segunda-feira, 11 de agosto. Num comunicado, o filho mais velho do ator, Zak, disse: “Ontem perdi o meu pai e o meu melhor amigo. O mundo hoje está mais cinzento. Ficará no meu coração todos os dias. Gostaria de pedir a todos aqueles que gostam dele que o recordem como era: gentil, amável e generoso. Gostava de dar alegrias ao mundo”, escreveu Zak, de 31 anos, fruto do casamento de Williams com Valerie Velardi.
Já o filho mais novo, Cody, de 23 anos, da união do protagonista de Bom dia Vietname com Marsha Garces, partilhou uma mensagem nas redes sociais. “Não há palavras suficientemente fortes para descrever o amor e o respeito que tenho pelo meu pai. O mundo nunca mais será o mesmo sem ele. Vou estranhar e ele ficará sempre comigo onde quer que vá. Vou olhar sempre para a frente, até ao momento em que voltarei a vê-lo”, declarou.
Zelda Williams foi primeira a prestar um tributo ao pai no Twitter. A jovem, de 25 anos, recorreu a uma citação do livro O Principezinho, Antoine de Saint-Exupéry, para recordar o pai. “Terás estrelas como ninguém. Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas se rissem! E tu terás estrelas que sabem rir! Amo-te. Sentirei muito a tua falta. Vou tentar continuar a olhar para cima”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras