Nas Bancas

Robin Williams

Robin Williams

Getty Images for AFI

Famosos reagem à morte de Robin Williams

O ator foi encontrado morto esta segunda-feira, dia 11, na sua casa, na Califórnia.

Redação CARAS
12 de agosto de 2014, 11:57

Logo após ter sido confirmada a morte de Robin Williams, começaram a surgir nas redes sociais mensagens de várias estrelas de Hollywood. Recorde-se que o ator foi encontrado morto esta segunda-feira à noite na sua casa na Califórnia. Apesar das causas da morte não estejam ainda apuradas, a polícia acredita que se tratou de suicídio por asfixia.
Barack Obama (presidente dos Estados Unidos): “Robin Williams era aviador, médico, génio, dono de casa, presidente, professor, Peter Pan e muito mais. Ele era único. Chegou às nossas vidas como um extraterrestre, mas acabou por tocar em cada elemento do espírito humano. Fazia-nos rir, fazia-nos chorar. Ele deu-nos o seu talento imensurável e generosamente a quem mais precisava – das tropas estacionadas no estrangeiro aos marginalizados nas ruas. A família Obama dá as condolências à sua família, aos amigos e a todos aqueles que encontraram a sua voz graças a Robbie Williams”.
Sally Field (atriz): “Estou triste e chocada com esta notícia do Robin. Estou triste pelo mundo da comédia e triste pela família. Estou triste pelo Robin. Ele sempre se iluminou no momento de fazer as pessoas rir. E sempre fez as pessoas rir toda a vida. Ele era único. Não haverá outro. Por favor, Deus, deixe-o descansar em paz”.
Mara Wilson (atriz): “Muito triste, e feliz por não ter sabido através do Twitter. Provavelmente, vai passar algum tempo fora do seu tempo”.
Steve Martin (ator):Não poderia estar mais atordoado com a perda de Robin Williams. Grande talento, bom parceiro, alma genuína”.
Lance Armstrong (ex-ciclista profisisonal): “RIP Robin. Vou sempre recordar-te com um inferno de um amigo. Gosto muito de ti e vou sentir terrivelmente a tua falta”.
Mandy Moore (atriz e cantora): “Honrada por ter trabalhado com esta luz tão brilhante e este brilhante homem. Amor e orações para a família e amigos”.
Evan Rachel Wood (atriz): “Génio. És livre”.
Kelly Clarkson (cantora): “Devastada com a notícia do Robin Williams. Era um grande talento e incrivelmente querido. Muito triste”.
Kevin Spacey (ator): “Robin Williams fez o mundo rir e pensar. Vou lembrar-me e honrar sempre. Um bom homem, artista e amigo. Vou sentir a falta dele”.
Cher (cantora): “Ó Robin”. Era um homem muito querido. Tinha alta tensão. Era o que era. Muito triste”.
George Lopez (apresentador): “Robin Williams. Vai com Deus meu amigo. Gosto muito de ti”.
Lea Michele (atriz e cantora): “Devastada por ter ouvido as terríveis notícias sobre o espetacular Robin Williams. Obrigada por teres trazido tantos risos e alegria a todos nós”.   
Ben Stiller (ator): “O tweet não dá para descrever a imensidão do coração de Robin Williams, alma e talento. Isto é muito triste”.
Fearne Cotton (apresentadora): “Obrigada Robin Williams por todo o riso. Magia da comédia eterna. RIP”.
Sarah Jessica Parker (atriz): “Robin Williams, um original. Boa viagem”.
Lena Dunham (atriz): “Partilhámos um momento de silêncio no set pelo Robin Williams, um homem que nos trouxe tanto riso, alegria e cura para muitos”.
Rita Wilson (atriz): “Estou destroçada. Querido amigo, Robin, foste embora. As nossas orações estão com os amigos e família, e os seus bonitos filhos”.
Ellen DeGeneres (apresentadora): “Não consigo acreditar nas notícias do Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou devastada”.
Zac Efron (ator): “Robin Williams vai ser sempre o meu herói. Perdemos uma grande alma hoje. RIP”.
Sarah Hyland (atriz): “Vamos respeitar os amigos e a família durante este devastador momento. Vamos sempre gostar muito de ti Sr. Williams”.
Josh Groban (cantor): “Triste. Devastado. Prezo o momento que estive com ele. Robin foi e será sempre uma original e brilhante alma”.
Nick Lachey (cantor): “Triste por ouvir as notícias do Robin Williams. Sinto que cresci com o humor dele. Ele fez tantas pessoas rir. RIP”.
Naya Rivera (atriz): “Perdemos uma grande luz. Descansa em paz Robin Williams”.
Hailee Steinfield (atriz): “Estou tão triste. RIP Robin Williams”.
Alyssa Milano (atriz): “Robin Williams. O teu trabalho. O teu coração. A tua mente. Tanta coisa que resta. Tanta coisa para gostar ainda. Desolada. Descansa em paz”.
Taylor Swift (cantora): “Destroçada por Robin Williams e a sua família”.
Olivia Munn (atriz): “Tão inacreditavelmente triste por ter ouvido que Robin Williams foi embora. Deste tanto ao mundo. Espero que estejas em paz agora. RIP”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras