Nas Bancas

Sofia Vergara fala sobre o namorado, Joe Manganiello

A atriz colombiana está “muito feliz”. 

Redação CARAS
12 de agosto de 2014, 18:27

Sofia Vergara está a atravessar uma fase feliz a nível pessoal. Em declarações à revista People, a atriz colombiana quebrou o silêncio sobre a relação com o também ator Joe Manganiello, com quem namora desde o passado mês de julho. “Estou muito feliz. Não poderia estar melhor”, declarou à publicação.
A protagonista da série Uma Família Muito Moderna está também orgulhosa do seu percurso profissional. “Tenho uma série de televisão que é um sucesso há cinco anos. E dá-me oportunidade de fazer todas as coisas que quero na minha carreira. Estes cinco anos têm sido muito divertidos”, concluiu.
Esta segunda-feira, dia 11, Vergara, de 42 anos, recebeu um ramo de rosas vermelhas, momento que fez questão de partilhar nas redes sociais. “Mesmo o que precisava hoje”, escreveu no WhoSay, sem dar pistas se teria sido o namorado a enviar as flores.  
Recorde-se que Sofia Vergara e Joe Manganiello conheceram-se no Jantar de Correspondentes da Casa Branca, no passado mês de maio, quando a atriz estava noiva de Nick Loeb. Algumas semanas depois, Vergara separou-se do empresário. A atriz é mãe de Manolo, de 21 anos. 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras