Nas Bancas

SIC e CARAS brindam ao verão em grande estilo

Pelo terceiro ano consecutivo, a SIC e a CARAS fizeram a sua festa de verão conjunta nos espaços Purobeach e Seven, em Vilamoura.

Redação CARAS
13 de agosto de 2014, 16:00

Em nome de uma noite que se pretendia perfeita e inesquecível, nada foi deixado ao acaso. A CARAS e a SIC uniram esforços mais uma vez e – este ano também com a colaboração do canal SIC CARAS –, organizaram a sua aguardada festa de verão no Algarve.
O Purobeach Vilamoura, localizado nos exóticos jardins do Tivoli Marina Vilamoura, foi o cenário do jantar que antecedeu a festa e reuniu algumas das caras mais conhecidas da estação. Por volta das 20h00, os convidados começaram a chegar ao espaço para um welcome drink que proporcionou conversas animadas e poses para os fotógrafos da CARAS.
Cláudia Vieira, que já faz parte desta família há seis anos, acredita que momentos como estes são fundamentais para o bom ambiente que se vive na equipa da SIC: “Estes convívios são essenciais e só assim sentimos o espírito de família da SIC. Sempre que estamos todos juntos é muito divertido. O jantar foi muito descontraído.”
Andreia Dinis é da mesma opinião, por isso fez questão de ir propositadamente de Lisboa para se divertir na companhia dos amigos e colegas de profissão: “Esta festa alia uma série de fatores que prezo e me fazem estar presente: boa companhia, bom tempo e boa disposição. Tudo o que se pretende para ter uma boa noite. Aqui juntou-se um grupo de amigas que se adoram, como a Cláudia Vieira e a Oceana Basílio. E acabámos por passar um fim de semana muito divertido, já que em Lisboa nem sempre conseguimos estar juntas, devido às agendas profissionais de cada uma.”
Depois do jantar, a passadeira vermelha aguardava os convidados, que, à medida que se encaminhavam para a discoteca Seven, iam sendo aplaudidos pelas centenas de pessoas que se aglomeraram na rua para ver passar as estrelas da estação. E ainda antes de entrarem no espaço, muitos paravam ao pé de Rita Andrade, que os entrevistava em direto para a SIC. “É um privilégio e uma honra enorme estar aqui mais uma vez nesta passadeira vermelha da festa de verão SIC CARAS, por onde desfilam tantos talentos nacionais. Sou apaixonada por diretos, é isso que me faz vibrar, por isso está a ser um momento muito feliz para mim. E esta é sempre uma festa muito divertida.”
Um dos momentos mais altos da noite foi a chegada de José Fidalgo à passadeira vermelha. O ator surpreendeu tudo e todos ao entrar de mota, a mesma que pertence à sua personagem na novela Mar Salgado, o piloto Gonçalo Queirós: “Foi muito divertido. Esta foi uma ideia minha, como forma de promover a novela. Eu adoro este estilo de motas e tenho a sorte de a minha personagem também gostar. Então achei que seria interessante e sempre trouxe outra animação à passadeira vermelha.” A atuação conjunta de Carlão e do DJ SirAiva, a interpretarem o tema Brinca na Barriga, foi outro dos momentos animados que se viveram na red carpet.
Mas quem arrasou na passadeira vermelha foi mesmo Luciana Abreu, que parou dezenas de vezes para dar autógrafos e tirar fotografias com os fãs, que não lhe deram descanso. “Sempre achei que isto era o mais importante na vida de um artista, porque nós devemos o que temos ao público. Quando somos muito acarinhados, somos mais chamados para trabalhar. Devo muito daquilo que tenho conquistado ao longo destes anos ao público e não me custa nada parar para agradecer. Estou muito feliz!” Já dentro do Seven, os convidados dançaram até de madrugada sem mostrar sinais de cansaço.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras