Nas Bancas

Robin Williams com a filha Zelda

Robin Williams com a filha Zelda

D.R.

Robin Williams recordado pela filha Zelda

A jovem deixou uma mensagem emocionada nas redes sociais.

Redação CARAS
12 de agosto de 2014, 11:06

A morte de Robin Williams, esta segunda-feira, dia 11, aos 63 anos, surpreendeu e emocionou o mundo das artes e do espetáculo e depressa começaram a surgir mensagens de homenagem nas redes sociais. Também a família do ator, que a polícia acredita ter-se suicidado, manifestou o seu pesar.
Uma das filhas do ator, Zelda, de 25 anos, recorreu a uma citação do livro O Principezinho, de Antoine de Saint-Exupéry, para relembrar o pai. “Terás estrelas como ninguém. Quando olhares o céu de noite, porque habitarei uma delas, porque numa delas estarei rindo, então será como se todas as estrelas se rissem! E tu terás estrelas que sabem rir!”, escreveu Zelda, acrescentando: “Amo-te. Sentirei muito a tua falta. Vou tentar continuar a olhar para cima”.
Foi também à jovem, que é fruto segundo casamento de Robin Williams, com Marscha Garces, que o ator dedicou a sua última publicação no Instagram, para assinalar o seu 25.º aniversário, no passado dia 31 de julho. “Feliz aniversário menina Zelda Rae Williams! Hoje completas um quarto de século, mas serás para sempre a minha menina. Parabéns. Amo-te”, escreveu o ator na legenda de uma fotografia que retrata um momento de cumplicidade entre pai e filha, tirada quando Zelda ainda era pequena.
A estrela de Hollywood deixa mais dois filhos, Zachary, de 31 anos, nascido da união com Valerie Velardi, e Cody, de 22, também fruto do casamento com Marscha Garces, que era ama do seu filho mais velho.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras