Nas Bancas

Olga Diegues passa tarde divertida no Porto com a filha mais velha, Maria

A diretora de conteúdos do canal de televisão angolano ZAP esteve com Maria na Festa da Família, que decorreu no Parque da Cidade, no Porto. Em casa ficou o marido, João Ramalho, com Matilde, de dois meses.

Redação CARAS
15 de agosto de 2014, 12:00

A viver em Luanda há quase quatro anos, Olga Diegues voou para Portugal em abril, para o nascimento da sua segunda filha, Matilde. Dois meses depois, a diretora de conteúdos do canal de televisão angolano ZAP mostrou-se em forma numa manhã divertida que passou com a filha mais velha, Maria, de três anos. “É importante que a Maria perceba que a irmã não lhe veio tirar o lugar, por isso, sempre que podemos, eu ou o João [Ramalho] fazemos programas a dois com ela”, conta. Sobre a relação das irmãs, Olga adianta que Maria “está a adorar o papel de irmã mais velha. Elas dão-se lindamente. A Maria é amorosa com a Matilde, está sempre a dar-lhe beijinhos”.
A dias de festejar o quarto aniversário do casamento, num total de 15 anos de relação, Olga faz, sorridente, um balanço positivo: “Estamos muito felizes! Quando nos mudámos para Angola, queríamos criar algo juntos. Já ia grávida da Maria e adaptámo-nos rapidamente. Além do projeto familiar, queríamos vingar profissionalmente e estamos a conseguir.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras